O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Acessórios - Parte II - Pulseiras

As tendências de moda verão 2012 indicam que as pulseiras vão ser os acessórios do momento no próximo verão, por isso neste artigo vamos dar algumas dicas de pulseiras da moda 2012 para quer você fique por dentro das novidades da moda feminina.

As pulseiras são acessórios incríveis e que valorizam o visual de qualquer mulher com muito estilo e elegância. E o que não faltam são modelos de pulseiras feminina incríveis para agradar a todos os estilos e gostos.
Existem pulseiras para todas as ocasiões, desde as mais simples até as mais sofisticadas, tudo vai depender do modelo da pulseira e também do que ela é feita. Quem gosta estar em dia com moda pode e deve incluir várias pulseiras em seus looks, e não importa se as pulseiras são de cores, tamanhos e materiais diferentes, a onda agora é misturar.

As pulseiras coloridas prometem fazer muito sucesso nesse verão, a dica para um visual moderno e despojado é misturar varias pulseiras, de cordas, correntes e pedrarias. As pulseiras com pingentes também estão em alta e podem ser encontradas em vários tamanhos, cores e preços.
As pulseiras artesanais feitas com materiais naturais ou bordadas vão ser os hits dese verão, exemplos disso são as pulseiras de madeira, capim dourado e crochê.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as tendências de moda verão 2012 acessórios, confira algumas fotos de pulseiras da moda incríveis...







E vocês gostam de pulseiras, ou preferem um relógio básico !!???

Termino o post com este modelo, contra inveja é tiro e queda...
Bjúx da geisha plus Karina Abe


3 comentários:

  1. Oi Karina!
    Eu adooro pulseiras coloridas e mix de pulseiras...
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Linda sua pulseiras, como faço pra adquiri-las.
    meu e-mail é : anny_evelyn.15@hotmail.com
    se puder entre em contato comigo.
    desde ja, obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  3. Oi amei as pulseiras como faço p/ comprar email kellycri2007@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus