O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 23 de março de 2011

Flúvia Lacerda Modelo Revelação


Adicionar legenda

  Olá minhas queridas leitoras e leitores do blog GlamourosasPlus, depois de uma fase bem complicada do outro lado do oceano, volto com novidades mil a todos você.
  Afinal, depois de tanto tempo fora do ar, GlamourosasPlus, continua a todo vapor.
  Antes, de mais nada agradeço a todos pelo carinho e preocupação que externaram a minha pessoa, podem ter certeza, é o que me fez acreditar que mesmo a distância , existem pessoas que reconhecem meu trabalho e esforço neste país.

  Bom, vamos ao que interessa, a nossa amada DIVA das passarelas GG, Flúvia Lacerda que reside em Nova York, receberá a premiação de modelo revelaçaõ PLUS SIZE , na semana de moda . Chiquérrimooooooo!!!!! Não acham!!??

Confira queridas , as palavras de nossa diva, no FACEBOOK

Fluvia Lacerda
Estou muitíssimo feliz em anunciar que estarei recebendo a premiação de MODELO PLUS SIZE DO ANO na semana de moda plus size de Nova Iorque ( FFFWeek ).
Minha carreira é sem dúvida baseada em muito amor e dedicação por tudo aquilo que faço e sou imensamente grata pela honra dessa vitória tão grandiosa!!!
 É isso aí queridas e queridos, é a beleza brasileira tomando proporções imensas, nos 4 cantos do mundo....E eu , fico aqui torcendo para que um dia possamos tem este tipo de evento aqui em terras nipônicas, afinal temos muito o que mostrar a estes japoneses.
                                                              Beijos sabor sushi Ká



 

Um comentário:

  1. Passando para agradecer sua visita e comentário ao meu blog.
    Já estou seguindo.
    Parabéns pela iniciativa em cria um blog Plus aí no Japão.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus