Search

Carregando...





O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Curso de Maquiagem em Formosa-GO

Boa noite minhas delícias, agora de volta a blogosfera não vou mais abandonar vocês.
Vou me dedicar a este cantinho que sempre me trouxe muitas alegrias e com uma super novidade, estarei realizando com uma mega parceria, um curso de maquiagem aqui na cidade de Formosa-GO.
Me especializei e agora quero passar meus conhecimentos a vocês.

Técnica de colocar cílios postiços removíveis, maquiagem de dia , maquiagem de noite, tons de sombras, tons de base e blush adequados a seu tom de pele.


Quem, estiver interesse é só me ligar 61 99018738 (VIVO)
Email para contato: glamourosasplus@hotmail.com

Aguardo ansiosa o contato de vocês !!!!!




segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SOU COMPLEXADA E VOCÊ !!??


Tinha certeza que iriam se assustar com este título. Depois de quase 1 ano sem vir aqui no Blog, achei que seria interesante postar o que realmente está me incomodando no momento.

 Mas é a pura realidade. Tenho complexo da flacidez de meus braços.
Todos sabem, que eu fiz a reduçaõ do estômago mais ou menos 8 anos atrás.Se você não leu a postagem e não conhece minha história pode ler http://glamourosasplus.blogspot.com.br/2012/03/cirurgia-bariatrica-nao-e-milagre.html



Foto do Google - Flacidez nos braços


Meu maior sonho de consumo hoje é me preparar para minhas plásticas na área dos braços e na barriga. Pois hoje a flacidez é bem evidente, e compromete muito o visual na hora de se vestir, porisso minha paixão por cintas modeladoras, não saio sem elas.


Flacidez na área da barriga


Todos vão me perguntar: MAS VOCÊ NÃO SE ASSUME UMA MULHER GORDA !!??

E respondo com todas as letras : SIM , ME ASSUMI, E SEMPRE VOU SER UMA MULHER GORDA INDEPENDENTE DE CIRURGIAS PLÁSTICAS OU NÃO. POIS O QUE VOU RETIRAR É MINHA FLACIDEZ E NÃO MEU PESO.

O médico foi bem categórico e já me explicou, NÃO VOU DEIXAR DE SER OBESA, GORDA, FOFINHA, GORDINHA, qualquer das nomenclaturas que quiserem usar.

A diferença de uma pessoa que tem a redução de estômago como eu, e de uma mulher sem a intervenção cirúrgica é a rigidez da pele e do corpo. Como a perda de peso, foi muita rápida e minha rotina não me favorecia em fazer exercícios e afins, fiquei com quase 40% do corpo flácido.

Não tenho vergonha nenhuma de dizer isso, pois no meu caso nem exercícios e perca de peso vão me ajudar, a única saída mesmo é a intervenção cirúrgica ou o chamado lifting dos braços e abdomiplastia.

Bom todas as informções aqui, veio de um médico especialista porisso não me preocupo com as críticas ou pré julgamentos.