O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cheguei.........


Boa noite meus amores, tudo bem !!??

Enfim, cheguei em solo brasileiro, dia 7 de Maio, depois de 27horas de vôo que parece que nunca ia chegar ao fim. rsrsrs...Fiz conexão em Doha, uma cidade que fica  pertinho de Dubai. Um lugar luxuoso e de gente muito rica devido a maioria delas trabalharem com o petróleo.

As poltronas da classe econômica do vôo da companhia Qatar.Todas possuem telas individuais com jogos, filmes, músicas para distração dos passageiros.

Kit para dormir com máscara, tampões para os ouvidos e escova de dentes.


Até Doha foram 11 horas de vôo, e de Doha para SP mais 14hr, e de SP para Brasília mais 2horas. Fora as 2 horas de carro.
Ufaaaaaaaa!!!! Demorei mais ou menos quase 2 semanas para acostumar com o fuso horário, e as crianças também.

Uma das refeições de dentro do avião, tudo com muito tempero arábe, com bastante queijo e vegetais como salada, fora a sobremesa de mousse de trufa de chocolate, e bebidas a vontade e a escolha orado cliente, podendo ser alcóolicas ou não.


Mega cansativa a viagem de retorno, afinal estava do outro lado do mundo, rsrsrsors....Enfim, estou agora na cidade de Formosa no estado de Góias, uma cidade que a 5 anos atrás era bem rural, mas que hoje está bem desenvolvida, estou amando cada momento por aqui, descansando bastante para depois pegar no batente de novo.

Fora que estou matando as saudades de todas as frutas brasileiras, como mamão papaia , banana maça, melância, cajú, tudo bem fresquinho e com gostinho de quero mais...

Enfim, meus amores por hoje deixo vocês com esta postagem curta, as fotos tem crédito para o Google pois as que tirei meu filhinho conseguiu apagar todasssssss...Quase morri, pois tirei tantas fotos para mostrar a vocês, snif...snif...

Mas agora estarei sempre por aqui, pois me instalei e peguei internet móvel, pois tenho planos de ir a SP e RJ. E aos poucos, vou atualizando o Blog com mais frequência.
E não me esquecendo de agradecer, as minhas lindas amigas Vanessa Carvalho e Nana Pinho por estarem se empenhando tanto no Blog, na minha ausência.

Até breve e beijocas mil da geisha plus , agora Made in Brasil



8 comentários:

  1. BEM VINDA MINHA QUERIDA!!!
    Que seja só felicidade e realização sua volta ao Brasil e quanto ao blog fique sossegada, estaremos aqui sempre!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta à terrinha querida. No começo é meio estranho, mas depois a gente se calibra... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está no Brasil!!! Vc vem pra Fortaleza? bjs

    ResponderExcluir
  4. Foi passear Ka?
    Que delicia!!!!
    Enjoy the journey!!!
    Vou sentir falta dos seus posts por um tempinho...rs... mas logo vc estara de volta neh...
    Tira fotos pra postar no blog suas aventuras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá minhas queridas leitoras estou amando o Brasil...Logo logo estarei dando a notícias....Beijocas da geisha plus Karina Abe

    ResponderExcluir
  6. Ola minha querida seja muito feliz ai no sua nova caminhada e que Deus te abençoe grandemente de dando muita luz no seu caminho, MUITO OBRIGADO POR SUA COMPANHIA E DEDICAÇÃO! sentiremos imensas saudades de vc.. te amamos sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oie Karina vi seu blog hj,e gostaria de saber onde vc compra suas roupas aki no jp,fiquei muito interessada...obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus