Search

Carregando...





O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FILIAL DA PRADA DEMITE GORDAS !!!!!

BOA NOITE MINHAS DELICIAS DO ORIENTE E BOM DIA PARA AS GEISHAS E SAMURAIS DO OCIDENTE.
GEISHA CORRENDO A MIL POR HORA COMO SEMPRE, ESSA SOU EU !!! DETESTO MONOTONIA, ROTINA, E TENHO QUE ESTAR EM ATIVA SEMPRE. TRABALHANDO MUITO E ME SENTINDO UTIL PARA AS PESSOAS QUE ME CERCAM.

MAIS UMA VEZ, TRAGO A PROVA QUE AQUI NO JAPAO SOFREMOS SIM, O PRECONCEITO COM "P" MAIUSCULO.

UMA DAS MAIORES MARCAS DA ITALIA, COM 40 LOJAS AQUI NO JAPAO, DESPEDE FUNCIONARIAS QUE JULGAM FEIAS, VELHAS E GORDAS NA CIDADE DE TOQUIO.

DEPOIS QUE OLHEI ESTE VIDEO, ME PEGO PENSANDO :

" SERA QUE NOSSO POTENCIAL, NOSSA CAPACIDADE DE FAZER ALGO ESTA NO NOSSO PESO, NAS NOSSAS CURVAS ?????"




INFELIZMENTE, O MUNDO DA MODA JAPONESA TEM QUE ACORDAR E VER QUE NAO HA SOMENTE UM ESTILO DE CORPO, DE PESO , DE CURVAS. EXISTE AS PLUS SIZES ESPALHADAS NO MUNDO TODO, QUE AMAM ESTAR NA MODA, SE VESTINDO BEM SE AMANDO DE VERDADE.

DEIXO AQUI MEUS PARABENS AS LOJISTAS BRASILEIRAS QUE APOSTAM NESTA TENDENCIA, NESTE NICHO, QUE ACREDITAM EM NOS E FABRICAM MODELITOS QUE ABATEM QUALQUER MARCA INTERNACIONAL.

BEIJOS SABOR SUSHI TAMANHO PLUS DA GEISHA QUE JAMAIS VAI DESISTIR KARINA ABE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ANIMAL PRINT a tendência desta estação !!!

Olá minhas queridas e queridos do mundo da blogsfera!!!!

Graças a Deus, o nosso verão intenso está se findando, e com ele começando na minha opinião a estação da elegância e glamour.
Outono/ Inverno. Com esta estação a tendência aqui no Japão, como foi em toda parte do mundo, é das nossas queridas estampas ANIMAL PRINT. E dando um volta por aí , ja pude contemplar as vitrines e araras repletas desta tendência que vem com tudo.

Aqui no Japão , é comum acharmos desde vestuários até unhas postiças, lingeries, acessórios e até mesmo na parte decorativa de uma casa.
O Japão nos oferece vasta opção de consumo.

Vamos a elas....



UMA ESCOLHA BEM ALEGRE E NA MODA

PODEM TER CERTEZA QUE AS UNHAS SAO MAIS QUE OUSADAS

MODELITO MADE IN EUA

Gostaria demais de ver este modelito no nosso tamanho perfeito


UMA MISTURA DE ROMANTISMO E OUSADIA

E HA QUEM OUSE AINDA MAIS NOS ACESSORIOS

AS BOOTS SAO A FEBRE DESTA ESTAÇÃO

A MEIA CALÇA DA UM TOQUE MAIS GLAMOUROSO


ESTE VESTIDO E UM LUXO VALE COPIAR E CONFECCIONAR UM...RSRSR

VALE A PENA OUSAR E SE MAQUIAR NA TENDÊNCIA TBM.

Vale lembrar que as imagens são apenas ilustração da vasta opção de consumo aqui no Japão , e podem ter certeza encontramos tudo isso e muito mais aqui.

O que me chamou muita atenção, foi a mistura das cores fortes e vibrantes, e não no básico marrom e preto, branco e preto.

Bom por enquanto , fico enchendo meus olhos nas lojas de departamentos e namorando muito os sapatos e os acessórios.
Espero que tenham gostado e vou preparar um look babado no Animal print para vocês, Made in Japan . Já pensou que chik !!??

Beijos sabor sushi da geisha plus Ká



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Modelos plus size abrem semana de moda em Sydney

 
 
 
 
Começou nesta terça-feira (23) o Mercedes-Benz Fashion Festival Sidney, que até o próximo sábado (27) apresenta as tendências para primavera/verão 2012 que serão encontradas nas gôndolas das principais grifes australianas.
 
Abrindo o evento, modelos GG entraram na passarela com peças da loja Myer, que lança a linha "Big is beautiful" (Grande é bonito, em tradução literal), com diversas novidades para mulheres que usam tamanhos maiores do que o padrão comum ao mundo fashion.
 
Diversos modelos de vestidos compõem a coleção, além de blusinhas e calças que valorizam as curvas femininas. Entre as estampas, destacam-se as geométricas, animal print, listras e cores mais fechadas, como cinza, cáqui, vinho, bege e marrom.



Para ver a reportagem e todas as fotos cliquem aqui.

E o nicho plus size , ganhando ainda mais dimensoes , beijos da geisha plus Ka

FONTE TERRA

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Qual é o peso do teu preconceito !!?? (parte 2)


O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo. O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.
O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro. O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.
Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande, porem o peso da sua força é bem maior.
Milly Costa


Gostaria de ver todas as geishas e samurais de atitude apoiando esta causa...
Mande sua foto , com o texto O PESO DO PRECONCEITO É MAIOR QUE O MEU, e una o seu bom senso para um espaço com mais respeito e dignidade...

Bjúx da Geisha Ká

Japan Fashion Week Tokyo

Olá meus amores e delícias do Blog!!!!

Passando por aqui para dividir uma notícia maravilhosa para vocês. Em Outubro dia 16 e dia 22 acontecerá em Tokyo a Japan Fashion Week Tokyo . Com 47 marcas de estilistas renomados daqui , mostrando as tendências de primavera / verão 2012.



Se eu ainda estiver por aqui, vou lá para conferir esta nova coleção, dos maiores estilistas japoneses e internacionais.

Para saber mais sobre o evento é só clicar aqui, está todo em inglês.

Quem sabe , não podemos criar oportunidades para o mundo plus né !!??

Bjúx da geisha Ká


Reality Show - 1°. Etapa CUMPRIDA !!!!!

°

Olá minhas queridas e queridos do Japão e do mundo!!!!!

Neste domingo que passou , foi o início da seletiva do Reality Show DESAFIO que acontecerá em outubro aqui no Japão.
Apesar da distância, da longa viagem de 5 hr de trem, pude conhecer de perto a comissão organizadora,alguns dos candidatos inscritos. e fazer novas amizades.
Tiramos muitas fotos, gravamos vídeos para o site ,demos boas risadas, enfim foi um dia exaustivo porém com gostinho de missão cumprida.

O look tinha que ser bem confortável, pois horas dentro do trem tira a paciência de qualquer pessoa....rsrsrs Mas uma calça legging , blusinha segunda pele preta e uma bata em tons  neutros, e uma sandália baixinha me deixou mega confortável a viagem inteira.
Em uma bolsa a parte levei um scarpam azul marinho para deixar o look mais glamouroso na hora das entrevistas.


Enfim, primeira etapa cumprida , PASSEI , respondi a inumeras perguntas , passei pela comissão organizadora e dei o meu melhor...Agora aguardar do dia 1° ao dia 5° de Setembro,  o telefonema de confirmação do confinamento.

Tenho certeza, que poderei contar com todos vocês na hora da torcida!!!!

Bjux da geisha plus Ka
sábado, 20 de agosto de 2011

Espaço da Leitora: Ligia Pardelinha - Portugal


Olá meus amores, passando por aqui para abrir espaço para uma amiga especial , lá de Portugal. Seguidora também de nosso blog, Ligia uma mulher guerreira e cheia de  sonhos....

Vamos conhecê-lá !!??

O meu nome é Lígia Pardelinha tenho 35 anos e nasci na linda cidade maravilhosa de Barcelos em Portugal...Passei uma infância linda eu e  mais os meus dois irmãos.
Fiquei grávida aos 18 anos e tive a minha linda filha Beatriz actualmente com 16 anos..sempre fui gordinha e desde miuda que tive que aguentar as palavras horríveis dos colegas da escola ..as crianças são muito más com quem não obedece ao padrão considerado normal...não gostei da minha adolescência...ser gordinha não é facil...troçam de nós e chamam nos nomes que ferem e magoam e que nunca se esquecem..
depois de ter a minha filha engordei mais ainda e quando um dia fui responder a uma entrevista de trabalho o gerente disse lá de dentro " essa gorda ?? nem pensar...diz lhe que já está o lugar ocupado .."....fiquei arrasada..precisava mesmo daquele emprego...tinha uma bébé para sustentar e sozinha...
mas a maior discriminação que já sofri foi um dia em que fui com a minha irmã a um shopping ...ela é super magrinha ...ao entrarmos numa loja a empregada vem ter comigo e diz baixinho " desculpe mas não vale a pena entrar aqui na loja porque não temos nada que lhe sirva"...fiquei tão mal mas tão mal que nem tinha reacção..não dizia uma palavra...a minha irmã ao ver como eu estava veio me perguntar se eu me sentia bem e eu contei lhe o que a empregada tinha dito...ela ficou furiosa...chamamos a gerente da loja e fizemos queixa da empregada  e eu ainda disse á gerente que queria o livro de reclamaçoes ..a gerente ficou escandalizada com o comportamento da empregada e disse que ela iria ser repreendida pelo que fez comigo ..nunca mais consegui entrar naquela loja ..
hoje em dia sou uma mulher mais forte mais segura de mim e já não ligo tanto a esses comentários ...e defendo as gordinhas com unhas e dentes porque ser gordinha é maravilhoso !!!!

Eu neste momento trabalho a cuidar de idosos acamados em fase terminal num lar da minha cidade ..
adoro o meu trabalho ..sinto me realizada ...damos  as refeiçoes damos banho e vestimos e principalmente damos amor a quem só tem algum tempo de vida ..tentamos amenizar a sua dor e dar um pouco de alegria a quem ja a perdeu..ja morreram tantos agarrados á nossa mão..somos a sua familia ..
Beijos Lígia
sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Color Block é tempo de ousar !!!!

Geishas e samurais, uma coisa que me chamou a atenção neste verão , foi ver a tendência de 2011 em cores fortes e vibrantes.

Aliás , diga-se de passagem o Japão, não ousou muito neste verão. O que esteve em alta, foram as sandálias plataformas que vieram com tudo, os vestidos longos floridos, estilo hippie , acessórios grandes. E a cor que mais se destacou foi o maravilhoso azul turquesa.

Mas ainda está em tempo de ousarmos um pouco mais com as cores vibrantes do COLOR BLOCK, cores quentes para pessoas que não tem medo de ousar e aparecer.


Uma combinação ousado mas com muito glamour
Neste calor de 36° graus , vale a pena caprichar um pouco mais. Então se joguem nestas cores que tem a cara do nosso verão japonês e vejam 3 looks que peguei aqui na internet.




E aqui no Japão , podem ter certeza tudo pode. Quem faz a moda aqui é você...E ser diferente , ousado, inovador é CHIQUE....

Beijos da geisha plus Ká

Relembrar é VIVER !!!!!!!!!

Olá minhas queridas geishas e samurais!!!!!!!!

Passo hoje por aqui para relembrar uma oportunidade deliciosa...Minha participação no Blog Mulherão, da querida Renata Vaz....

Se lembram deste Post !!??

Mulherão no Japão


Por Karina Abe
Queridas leitoras do mulherão, me chamo Karina Abe, tenho 32 anos.
Sou filha de japonês, neta de italiano e mãe de 2 lindos filhos. Resido na terra do sol nascente há 12 anos. Voltei por 2 vezes ao Brasil, porém minha estadia foi bem curta.
Vocês devem estar se perguntando o que um *mulherão* está fazendo do outro lado do mundo!!?? Enfim, minhas queridas, é uma longa história, mas não vamos nos desviar de nosso assunto......

Para ler a postagem toda cliquem aqui

Beijos da geisha plus Ká


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Independência é TUDO !!!!!


Olá minhas queridas geishas e samurais!!!!

Venho através deste post , declarar que Karina Abe NÃO FAZ MAIS PARTE  da agência Taira Models, organizada pela propietária Tatiana Taira.

Me vi na obrigação de divulgar isso, pois tenho seguidores do princípio de minha carreira como modelo Plus Size, pessoas que como EU acreditam em um movimento idôneo, verdadeiro e transparente.

Os motivos não vem ao caso, apenas acho importante dizer que a MINHA INDEPENDÊNCIA acima de tudo , me levou a lugares altos.
Mesmo, que muitos não acreditem, EU ACREDITEI sempre , em meu potencial e sempre declarei que nunca fui profissional, que antes de ser modelo plus size SOU UMA MULHER PLUS SIZE, que sofre com preconceitos, lutas e batalhas no dia-a-dia.tenho muito que aprender ainda.

Deixo aqui meu carinho e meus agradecimentos a todos que me apoiam nesta causa, e continuaremos a seguir adiante pois há muito trabalho a fazer....Karina Abe jamais desiste de lutar independente de uns e outros acreditarem ou não. O SUCESSO e FAMA é consequência, mas a índole de um ser humano é eterna.

beijos plus da geisha Ká
quarta-feira, 17 de agosto de 2011

UNHAS POSTIÇAS PARA TODOS OS GOSTOS !!!!!!!!!!

BOA NOITE MINHAS GEISHAS MARAVILHOSAS!!!

DE VOLTA AO TRABALHO, QUE É ÁRDUO ...POIS GLAMOUROSAS PLUS JAMAIS VAI PARAR. COMO JÁ DISSE E REPITO SEMPRE, ANTES DE SER MODELO , SOU MULHER QUE SOFRO COM O PRECONCEITO NESTE PAÍS, E TUDO QUE JÁ CONQUISTAMOS ATÉ AQUI JÁ É UMA GRANDE VITÓRIA...

VAMOS AO QUE INTERESSA, HOJE QUERO FALAR UM POUCO DE UM ACESSÓRIO QUE AMO DE PAIXÃO, E ME SINTO SEXY E MUITO PODEROSA.

AS FAMOSAS UNHAS POSTIÇAS!!!!


AQUI NO JAPÃO É SUPER NORMAL ENCONTRAR A MULHERADA COM AS MÃOS IMPECÁVEIS .
BEM FEITAS, ENCONTRAMOS NAS LOJAS DE HYAKUEN , PARA VOCÊS QUE ESTÃO NO BRASIL PARA ENTENDEREM,A FAMOSA LOJA DE 1,99 PODEMOS DIZER ASSIM.



HÁ AS MAIS SOFISTICADAS,FEITO COM GEL OU DE PORCELANA COM ACABAMENTO PARA LÁ DE GLAMOUROSO, OUTRAS EXTRAVAGANTES COM DESENHOS OU ARRANJOS VOLUMOSOS.





MAS VALE APOSTAR TAMBÉM NAS MAIS DELICADAS E SIMPLES, DÃO UM AR DE LEVEZA E BELEZA NAS MÃOS



SEMPRE QUANDO POSSO , COLOCO AS UNHAS . O SEGREDO É FAZER BEM FEITO AS UNHAS DE BAIXO PARA QUE COM O TEMPO VÁ CRESCENDO.
NORMALMENTE, DURAM DE 15 A 20 DIAS DEPENDENDO DA COLA QUE VOCÊ ULTILIZA...
VALE LEMBRAR, QUE PARA AQUELAS QUE TEM O VÍCIO DE ROER UNHA, É UMA ÓTIMA SAÍDA.

E AÍ GOSTARAM!!???



BEIJOS SABOROSOS DA GEISHA PLUS KÁ


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tottori um lugar inesquecível !!!!

 Olá meus queridos e queridas!!!!
Perdão o sumisso, mas como todos sabem tirei umas férias mais que merecidas depois de 12 anos de Japão. E o lugar escolhido, foi mais que exótico TOTTORI. Um lugar divino, cheio de magia, mistério e muuuuuuuito calor...rsrsrsr !!!!
Voltei renovada, com pique total e louca para dividir esta incrível experiência com vocês!!!!

Vamos viajar comigo !!??

Começo este post , com esta foto nas dunas , do único deserto japonês. As dunas de Tottori....







Onde tudo começou....


Grutas em meio ao mar escondem os mistérios deste lugar

O CAMELO MAIS FASHION QUE JÁ ENCONTREI...RSRSRS

Pessoas acampando em uma praia particular



Preservação e meio ambiente



Cachoeira linda no meio da mata fechada


Uma camela linda de pelúcia



Quem disse que eu não fui ans dunas!!???





MEU FÃ N° 1 ....RSRSRS







terça-feira, 9 de agosto de 2011

DESERTOS E MUITAS DUNAS

Tottori (japonês: 鳥取県; Tottori-ken) é uma província do Japão localizada na região de Chugoku, na ilha de Honshu.
A província de Tottori faz fronteira com as províncias de Okayama ao sul, Hiroshima a sudoeste, Hyogo a leste, Shimane a oeste por terra e é banhada pelo Mar do Japão ao norte. Possui 4 cidades e 5 distritos de um total de 19 municipalidades.
Pontos Turísticos:
  • Tottori Sand Dunes – Com 6 km de extensão numa região litorânea. É considerado o único deserto do Japão.
  • Santuário de Ouchidani – Construido em 1650 por Ikeda Mitsunaga é considerado um importante acervo cultural.
  • Costa Uradome – Parte do San-in-kaigan National Park – É onde se encontram formações rochosas esculpidas pela ação das ondas do mar. A paisagem atrai turistas de todo o Japão principalmente na época de verão.





Este é o lugar que escolhi para passar meu feriado de verão aqui no Japão, 3 dias intensos com a família. Volto para postar as fotos e quem sabe não encontro roupas GG para nós por lá...Beijos meus amores e fica a dica!!!!

Qual é o peso do seu preconceito !!??

O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo. O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.
O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro. O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.
Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande, porem o peso da sua força é bem maior.
Milly Costa

   Depois destas palavras lindas da nossa querida Milly Costa quero convidar a todos a participar deste 2°vídeo do Blog O Peso do Preconceito, a mostrar da forma mais natural e linda que o preconceito não é nada diante da nossa união e força, seja aonde for.
   Basta você tirar uma foto com uma placa, cartolina, quadro, com a frase O PESO DO PRECONCEITO É MAIOR QUE O MEU e mande para o email opesodopreconceito@gmail.com

    Ações como esta da nossa querida Nana Pinho, criadora do Blog só tem a acrescentar, de uma atitude simples podemos mudar reações.

    Aguardo anciosa a participação do Japão neste vídeo. Eu já vou mandar a minha foto e você está esperando o que !?
   
    Beijos da geisha Plus Ká
quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MEMÓRIAS DE MINHAS PUTAS TRISTES

Calma , Calma !!!!! Não precisam ficar espantados por este título.....

Quem gosta de uma boa leitura, sabe que se trata de um romance colombiano de Gabriel Garcia Marquez.



Fui a um produto brasileiro de minha cidade , e revirando a prateleira de livros , me chamou a atenção este. Não muito grosso, apenas 125 páginas , mas com uma sinopse atraente:
No ano de meus noventa anos quis me dar de presente uma noite de amor louco com uma adolescente virgem, lembrei de Rosa Cabarcas, a dona de uma casa clandestina que costumava avisar aos seus bons clientes quando tinha uma novidade disponivel, nunca sumbi a essa e nem a nenhuma de suas muitas tentações, mas ela não acreditava na pureza de meus principíos. Também a moral é uma questão de tempo, dizia com sorriso maligno, você vai ver.

Li apenas em 2 dias, o livro é fascinante do começo ao FIM. O autor nos mostra que AMAR não tem idade e nem situação, basta apenas estar aberto a este sentimento.

Espero que gostem da dica Beijos sabor sushi Ká
 

Pipoca com Guaraná - Porque eu me Casei ?

Olá minhas geishas e samurais maravilhosos!!! Que saudades de todos!!!

Me perdoem a demora em passar por aqui, estou na correria, casa ,filhos, trabalho e fora este calor terrível aqui no Japão....

Bom, quando tenho um tempinho livre, seleciono uns filmes e vou para frente do computador, com uma bacia de pipoca.
Confesso, que sou bem critica neste ponto , pois as vezes o final do filme não me agrada nenhum pouco.

Com este filme , foi diferente. O título, já me fisgou de cara e confesso que foi uma terapia incrível assiti-lo. Ele está selecionado como comédia, mas para mim foi uma experiência em mostrar o lado da AMIZADE, cumplicidade e verdade.

Envolvente, este filme mostrará a vocês, que já são casadas até onde o AMOR pode superar as dificuldades do dia-a-dia, são 4 situações bem distintas e uma delas envolve o FAMOSO PRECONCEITO COM OBESOS.

Espero, que vocês possam curtir esta dica incrível, pois absorvi muito deste filme que tem a maravilhosa Janet Jackson.

Aguardo os comentários, beijos da geisha Ká