Search

Carregando...





O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Follow by Email

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

terça-feira, 26 de julho de 2011

Da depressão as passarelas!!!!

  Quando vi o título deste livro maravilhoso da minha querida e amada Tatiana Gaião, apenas confirmei a minha impressão.
 Desta mulher cheia de fibra e com um coração enorme.

 Tatiana Gaião, foi uma das primeiras pessoas que tive contato neste mundo plus size, me deu um apoio enorme , um carinho sem preço.
 Miss Plus Size Carioca 2010, nunca deixou a soberba atingir seu coração e seus sentimentos mais preciosos, sempre com humildade e singeleza conquistou fãs e hoje e escritora de sua própia autobiografia motivacional.


Está anciosa para saber como isto aconteceu !!??
Entre em contato com a nossa musa Tatiana Gaião pelo email tatiana@tatianagaiao.com.br e adquira o seu exemplar!!!

   Vale a pena conferir , uma leitura quevai proporcionar a você uma outra ótica....Bjúx da geisha Ká



Make Up e Cosméticos Made in Japan

Hello My Lovers!!!!

Volto muito feliz , com uma novidade quentíssima para vocês, amantes de make up, cosméticos das melhores marcas e dicas preciosas dos últimos lançamentos do mercado japonês.

Porisso conto , com a presença glamourosa de uma amiga , seguidora do GlamourosasPlus e fanática por make up do Japão.
Além de ser linda e ter uma pele de dar inveja em qualquer japonesa, a Moni é plus size também, defensora da causa tanto quanto eu.


Monika Honda criadora do blog nipônico «Smokey Eyes Lover»®
Hoje mostrarei a vocês a FAIRY DROPS PLATINUM WATER PROOF MASCARA, que na opinião da Moni é a melhor máscara do mundo...




A *Moni* é antenadíssima nos lançamentos de todas as marcas e o blog dela é recheado de dicas baphônicas , para as fissuradas em make up.

Quer ver o post por completo!!?? Passa lá e você vai se apaixonar...

Bjúx da geisha plus Ká



Prato do Dia: SUSHI e SASHIMI !!!

Hello minhas geishas e samurais glamourosos!!!!

Em plena 3° feira , na correria diária por aqui , passei em um típico FAST-FOOD japonês , podemos dizer assim...SUSHI na esteira.....Isso mesmo, pratinhos rodando, e girando em uma esteira , e você come aquele que mais te agrada.



Ao fundo, você vê o cardápio com variedades incríveis ...

Agora , vocês vão ver meus preferidos sushi de camarão, de todos os tipos...Vamos lá...



Este é o famoso *EBI ABOCATO SARADA *(sushi de camarão com massa de abacate maionese e cebola hummm..)


*EBI TEMPURA* o famoso camarão empanado em cima de um bolinho de arroz


*EBI* Apenas o camarão passado no vapor aberto em cima dos bolinhos de arroz e acompanhando cháverde para fazer ótima digestão.

Gostaram meus amores !!?? Bom para muitos sei que o nariz foi torcido...rsrsrs Mas sei que tem gente que simplesmente AMAAAAAAA a culinária japonesa como eu , como por exemplo a *DIONE* propietária do blog DiOrigami, que é simplesmente vidrada na cultura japonesa.

Para ela e todos os apaixonados pelo Japão , beijos estupidamente com sabor SUSHI original rsrsrs....Geisha Ká

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Verão, Piscina e muita ALEGRIA !!!!



Olá meus amores, com este calor ardente que faz aqui no Japão, somente uma boa piscina, muito protetor solar e sorriso nos lábios....

Este foi meu fim de semana maravilhoso com meus babys and family, espero que gostem com muito carinho .....


Eu e meu baby Samuel de 4 anos

Leite e café..rsrsrs Pode eu ser branca desse jeito?? Minha mana tbm plus Ká


Um sorriso vale mais do que mil palavras!!!
Esta foto estaria ótima para o ZeroMakeDay né!!??rsrs..

.

Beijos com muito carinho desta geisha que ama a cada um de vocês Ká

Garotas Formosas procura nova modelo plus size no 5° TROCA TROCA GG


Olá minhas geishas queridas, como tem passado ????

Não poderia, de deixar de dar, esta dica maravilhosa a vocês que estão aí no Brasil.

Além de ser um sucesso garantido o TROCA TROCA GG , que já está na sua 5° edição, está procurando mais uma modelo para fotografar ao lado da queridíssima modelo plus size Andrea Boschim.
Que é a garota propaganda da marca Garotas Formosas.

Vai perder esta oportunidade !!?? Se eu fosse vocês, não perderia...

Entre em contato com a parte organizadora do TROCA TROCA GG e tire suas dúvidas
quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigo é aquele que alerta !!!!!

Hoje eu vim para falar dessa minha experiência não tão agradável.
Meninas, eu não sei se vocês passaram por isso, mas, por favor, se passarem na escola ou no emprego de vocês denuncie na polícia movam um processo essa é uma situação que não pode ficar impune, se desconfiarem que seus filhos passem por isso vão à escola conversem sério com a diretora, muito sério ameacem de ir à secretaria escolar denunciar por não resolver o problema, vocês mais para frente vão entender o porquê desse meu pedido.
Quando tinha 10 anos saí de uma pequena escola de freiras onde só estudavam garotas e de repente mudei para uma bem maior e mista. Eu nunca fui uma pessoa muito aberta e sorridente (muito pelo contrário, eu sou meio sisuda e demoro a interagir) e isso tende a criar inimizades, o primeiro ataque que eu sofri foi um vidro de vinagre com osso de frango em putrefação deixado na minha mala para molhar e estragá-la, fui à coordenadoria e comentei o que tinha acontecido (nenhuma atitude foi tomada) o aluno foi suspenso por destruir propriedade da escola.
Comecei a ser excluída das turmas e dos grupos de trabalho, com isso veio à dor e a tristeza que afetaram meu lado emocional e começaram a mostrar sinais no corpo, vocês imaginem o início da puberdade, é normal que comecem as primeiras espinhas e as minhas não foram no rosto, foram nas pernas e braços e começaram a formar feridas e para agravar a situação eu nunca fui esquelética.
Pré-adolescentes e adolescente são muitas vezes ruins, ganhei apelidos (perebenta, godzillaberta), chorava ia à direção da escola reclamar (e nunca, nunca tomaram nenhuma atitude, o inferno que passei lá os três anos que estudei e sofri nunca vi uma atitude séria ser tomada, o erro de minha mãe foi nunca ter processado a escola porque atitudes só são tomadas quando doem no bolso, por isso mães, não temam procurem os advogados e entrem com processos.).
A situação só melhorou quando eu bati em uma das pessoas que me atacava verbalmente. Não que violência resolva tudo, mas nesse caso as pessoas passaram até a me respeitar ao ver à menina com a cara toda marcada no dia seguinte.
Como era excluída da turma, passei a me interessar por poesia e literatura. E se vocês querem a minha opinião foi a melhor coisa que eu fiz (dessa época a única coisa que levo de bom é a palavra escrita que me consolava), Luiz Vaz de Camões foi meu primeiro companheiro e até por isso eu sofria chacota.
Tomei uma resolução, se eu não podia pertencer a um grupo então faria de tudo para ter as melhores notas da classe para me sobressair. Aos 14 anos mudei novamente de escola de escola, também passei pelo mesmo drama, só que dessa vez um agravante as pessoas me achavam insuportável por tirar boas notas.
Minha única companhia eram livros e músicas, flores, o pré-conceito destrói e afunda qualquer estima que se possa ter, eu me achava o pior dos seres humanos o que não merecia nenhuma misericórdia, a mais feia das mulheres do mundo, a que nunca teria uma chance com nenhum garoto.
No colegial uma das imbecis com quem eu estudei no ginásio foi parar na mesma classe que a minha (eu acho que não tenho sorte mesmo, imaginem a minha reação quando vi o ser que me mal tratava sentada em uma mesa na mesma classe que a minha, com tanta escola na minha cidade ela foi parar justo lá?), não preciso dizer que o apelido infame de godzillaberta me perseguiu até os 17 anos de idade né?Eu quero muito que esse post chegue a suas mãos (porque querida você tanto falou tanto fez que hoje está mais gorda do que eu, aquilo que vai, volta três vezes mais forte.).
Flores, bullying destrói uma pessoa eu entrei em depressão e até hoje tenho algumas marcas psicológicas do que eu sofri, eu me recusava a usar bermudas, nada que mostrasse as minhas pernas e as espinhas. Não usei vestido acima dos joelhos até dois anos atrás. Era arredia, demorava a confiar em alguém, para mim era melhor a companhia de um livro do que de pessoas, eu não me gostava, não queria nem ver meu reflexo no espelho.
Hoje muita coisa mudou porque eu percebi que de nada adiantava não me cuidar ou não me maquiar, se hoje uma pessoa me chama de gorda eu respondo na mesma moeda (porque o que a pessoa faz é grosseiro, então para ela se mancar ou eu olho feio ou respondo em alto e bom som.), por isso se vocês identificarem qualquer sinal de que seus filhos, sobrinhos ou primos sofrem com isso, conversem com eles não deixem que os outros minem a confiança que eles precisam adquirir, e se a escola não resolver nada com os outros alunos, porque esse é um dos deveres da escola o de permitir que seus alunos tenham um convívio sadio, processe a escola e os pais dos alunos que agridem seu parente verbalmente. E se vocês sofrerem qualquer discriminação no trabalho anotem, o dia, à hora, o termo usado, o nome da pessoa que te agrediu verbalmente e se houve testemunhas que não sejam colegas de trabalho, são os dados que você precisa para inquirir indenização por assédio moral.
Um grande beijo flores e não permitam nunca que os outros te diminuam, conheça o seu valor e sempre se mostre superior às ofensas verbais, por mais difícil que seja valores de caráter não são medidos pelo seu tamanho, cor ou por escolhas pessoais, caráter nós temos ou não temos.

DEDICO ESTE POST Á VOCÊS, MINHAS GEISHAS E SAMURAIS QUERIDOS ...

AMIGO SÃO MAIS QUE 5 LETRAS , É OUSAR EM ALERTAR E EXPOR UMA HISTÓRIA TÃO LINDA E CHOCANTE COMO ESSA.
MEUS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A QUERIDA ROBERTA MARTORELLI.

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

BJÚX DA GEISHA PLUS KÁ

Prato do Dia- Katsukarê


Olá minhas geishas e samurais maravilhosos!!!!

Abro hoje uma nova coluna aqui no glamourosas plus. Longe de moda , beleza e glamour, vamos falar das delícias existentes aqui no Japão, e que fazem parte do meu dia-a-dia .

Hoje lhes apresento KATSUKARÊ, um prato muito popular aqui no Japão. É nada mais nada menos, que um bife a milanesa de bisteca de porco, com o molho curry, que se pronuncia KARE, juntamente com o arroz branco.



Eu sempre uso este KARÊ desta marca(KUKUREKARE), pois além de ser  bem suave na sua composição vem maça e iogurt que deixa o paladar mais refinado e não é tão ardido.

Aqui o molho curry tem níveis de ardência , mais fortes ou mais suaves.
Este é o mais suave que já experimentei, vale a pena conferir...

E se vc quer ver algum prato aqui no Glamourosas Plus deixe sei comentário que a geisha mostra pra vcs!!!!

Beijossss sabor sushi Ká
terça-feira, 19 de julho de 2011

Sandálias de verão no Japão!!!!


Coloridos e com a cara do verão japônes , as sandálias emborrachadas faz a cabeça de crianças e adultos.

Vi , em um dos programas da Ana Maria Braga, ela com um branquinho.
Aqui, no Japão eles são mega confortáveis, não machucam os pés, e não dão chulé não...


Pois , a geisha usa e aprova com certeza. A marca original deste calçado é a CROC´S , além das cores, há vários designers, e também opção para o inverno rígido aqui no Japão.


Versão Hello Kitty para o inverno *A cara da Kitty de Epitáfio Alini Soriano*


Com enfeites coloridos e engraçadinhos


Em versão baixinha e mais feminina

Há pessoas que não gostam ou que acham brega, mas aqui no Japão é super comum, você vê nos pés de pessoas indo do supermercado a shoppings , restaurantes , e até mesmo nas baladas. Díficil é sair de moda aqui. Todo mundo tem uma.

Espero que tenham gostado bjúx sabor sushi geisha Ká




Penteados para o nosso verão !!!!

Minhas queridas geishas e samurais maravilhosos!!!!

Quanto tempo sem passar por aqui, mas trago para nós, dicas baphônicas do maior HAIR STYLIST das celebridades do Brasil.


Quem já não ouviu falar do glamouroso MARCO ANTÔNIO DE BIAGGI !!??

Cabelereiro baphônico das celebridades do RJ e SP, tais como Juliana Paes, Carolina Dieckmann, Adriane Galisteu, Claudia Leitte, Giovana Antonelle, Preta Gil, Flávia Alessandra, Daniela Sarahyba. Ele adora uma madeixa longa, e podem ter certeza , os ondulados é com ele mesmo.

Mega talentoso e com um estilo própio, Marco Antônio de Biaggi faz a cabeça das mulheres...

Separei este vídeo maravilhoso , com dicas rápidas e glamourosas, para passarmos este verão quente no Japão, com nosso cabelo mega na moda e glamouroso.

Confiram.....

quinta-feira, 14 de julho de 2011

I BELIEVE SP e BH


QUEM NÃO CONHECE ANDRÉA BOSCHIM, KELLY HATO E KALLI FONSECA!!??....

ESTE TRIO MARAVILHOSO , DE MULHERES PODEROSAS, LANÇOU PARA TODO BRASIL O PROJETO I BELIEVE, QUE TEM ADEPTAS NO ACREDITAR NA SUA BELEZA QUE É ÚNICA E REAL.

ESTA 2° EDIÇÃO ACONTECERÁ EM SP E NO MÊS DE AGOSTO EM BH , PORTANTO MENINAS APROVEITEM PARA SE JOGAREM NESTE PROJETO LINDO E QUE COM CERTEZA TEM O APOIO DO BLOG GLAMOUROSAS PLUS.

BJÚX DA GEISHA KÁ
terça-feira, 12 de julho de 2011

Eduardo Arauju - Miss Plus Size Carioca


Minhas queridas geishas do Rio de Janeiro, se eu fosse vcs nao ficaria fora da 2° Edição Miss Plus Size Carioca, com a glamourosa direção do querido Eduardo Arauju.

Professor de modelos e manequins e pioneiro no Brasil com renome internacional , e tbm no ramo Modelos na Maturidade.

Para conhecer um pouco mais desta pessoa mais que glamourosa , acesse aqui.

Se joguem meus amores, e quem sabe na próxima edição a geisha esta presente...rsrsrrs
sexta-feira, 8 de julho de 2011

Yukata PLUS SIZE, quem disse que não pode !!??

Minhas queridas geishas e samurais !!!!
É com muita alegria que venho postar as fotos do TANABATA MATSURI ( festival das estrelas) aqui no Japão.

Mas, com uma mega novidade....
12 anos de Japão, e confesso que foi a primeira vez , de muitassssss que vesti o YUKATA ( quimono de verão) , e posso dizer que me senti uma geisha plus size de verdade.



As cores são vibrantes, bem coloridos com a cara do verão japonês, e para incrementar um pouquinho, coloquei esmalte cigarrete da Risqué, nas unhas para dar aquele tchan....
















E então o que acharam ????? termino este post , com esta frase em japonês , que quer dizer GAMBARE NIHON (Força Japão) !!!!

Beijos plus da geisha plus Karina Abe
quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tanabata Matsuri - Festival das Estrelas

Olá minhas gueixas e samurais, mês de Julho, mês de muito calor e festas pelo Japão todo!!!
O Tanabata Matsuri - Festival das estrelas !!!!

Vamos conhecer um pouco de sua historia !!??

Uma lenda japonesa conta a origem do festival Tanabata:
Há muito tempo, de acordo com uma antiga lenda, morava próximo da Via-Láctea uma linda princesa chamada Orihime (織姫) a "Princesa Tecelã".
Certo dia Tentei (天帝) o "Senhor Celestial", pai da moça, apresentou-lhe um jovem e belo rapaz, Kengyu (牽牛) o "Pastor do Gado" (também nomeado Hikoboshi), acreditando que este fosse o par ideal para ela.
Os dois se apaixonaram fulminantemente. A partir de então, a vida de ambos girava apenas em torno do belo romance, deixando de lado suas tarefas e obrigações diárias.
Indignado com a falta de responsabilidade do jovem casal, o pai de Orihime decidiu separar os dois, obrigando-os a morar em lados opostos da Via-Láctea.
A separação trouxe muito sofrimento e tristeza para Orihime. Sentindo o pesar de sua filha, seu pai resolveu permitir que o jovem casal se encontrasse, porém somente uma vez por ano, no sétimo dia do sétimo mês do calendário lunar, desde que cumprissem sua ordem de atender todos os pedidos vindos da Terra nesta data.


Kengyo e Orihime
 Na mitologia japonesa, este casal é representada por estrelas situadas em lados opostos da galáxia, que realmente só são vistas juntas uma vez por ano: Vega (Orihime) e Altair (Kengyu)

No Brasil, .
Com o nome de "Festival das Estrelas", o Tanabata Matsuri é realizado na cidade de São Paulo, na Praça da Liberdade, no mês de julho, desde 1979.
Esta é a principal comemoração anual do bairro, incluída no Calendário Turístico do Estado e do Município de São Paulo:



E nesta semana , aqui em minha cidade haverá 4 dias de festival das estrelas, e a geisha que vos fala, vai a carater com YUTAKA( quimono de verão própio para esta festividade) tamanho plus size, aguardem fotos dos últimos acontecimentos...

Beijos da geisha plus Ká

sábado, 2 de julho de 2011

1° Reality Show no Japão - DESAFIO

     Minhas queridas gueixas e samurais !!!!

     Venho com uma novidade master para vcs...E posso dizer que estou mega feliz e bem confiante, meus amores!!!!

     Recebi um convite maravilhoso, para participar do 1° Reality Show aqui no Japão, que acontecerá em Outubro. Porém tenho que passar pelo casting como tantas outras pessoas.
    
     Inscrição feita !!! Agora é só torcer , será transmitido 24hr pela internet para o Japão e pelo mundo, ou seja vcs poderão acompanhar de pertinho tudo o que vai rolar.

     Então meus amores, cruzem os dedinhos,sorte lançada para a gueixa compor os 15 candidatos eleitos para este grande  DESAFIO.