O primeiro blog plus size que começou em terras nipônicas - JAPÃO ,onde tem como objetivo acabar com este preconceito e mostrar que a democratização da moda chegou até mesmo no Japão e dá seguimento aqui no Brasil. A beleza está nos olhos de quem a vê, e é independente de manequim ou dígitos na balança.


SEJAM TODOS BEM -VINDO(a)S !!!

Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sigo&Recomendo

Visualizações

Parcerias

Parcerias

I believe

Vídeo

Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Feriado com Nail Art - Risqué Cenário Perfeito

Olá minhas delícias !!!!!

Hoje , aqui no Japão é feriado, dia de ação de graças ao trabalho, pode!!?? rsrsrs...Portanto , crianças em casa , folga no trabalho e lá vamos nós passear um pouquinho.

Como aqui já está bem frio, as mão pedem tendências outono/inverno também, e caminhando pelas lojas que vendem produtos brasileiros me deparei com este esmalte da Risqué que me apaixonei.


Cenário perfeito - Risqué

Ao passar nas unhas, não tem nada haver com a cor que a gente olha na embalagem, parece que é um café com ultra brilho intenso. Então decide apostar no Cenário Perfeito , que me custou quase 10 reais (398 yenes).



Adorei a textura e o brilho intenso, passei umas 3 camadas para a unha ficar bem cheia , e dar um visual de glamourosa mesmo.
O que reparei nos esmaltes do Brasil comparados com os do Japão, é que realmente eles fortalecem muito mais as unhas. Nestes 2 dias que já estou com ele nas mãos, pude perceber o quanto minhas unhas ficaram mais resistentes.

Termino este post, com o look do feriado, apostei em um blusa morcego tricotada em listras preto e branco na horizontal , make bem dramática no delineador , cabelos com escova e este esmalte que é um luxo.


Perdão, tirei dentro do carro mesmo rsrsrs....

Bjúx da geisha plus Karina Abe



Um comentário:

  1. os esmaltes por ai são carinhos né Ká ?!!!
    loucura!!!
    ameiii a cor

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita !!!!

Sua opinião, crítica, sugestão irá com certeza é de muito valor para o blog.

A equipe Glamourosas Plus agradece.

Seu comentário será sempre bem vindo...

Beijos sabor sushi Equipe GlamourosasPlus